PORTA DO PNPG

A Porta do Campo do Gerês, inserida no Núcleo Museológico, é uma das 5 Portas do Parque Nacional da Peneda Gerês e caracteriza-se por ser uma estrutura de receção ao visitante, localizada estrategicamente, na principal entrada da área protegida do P.N.P.G, no concelho de Terras de Bouro.
Os visitantes podem visitar um a exposição com conteúdos genéricos sobre a região, sobre os principais valores naturais e culturais do P.N.P.G. e sobre percursos pedestres, pelo que reúne vários motivos de interesse.

Educação Ambiental

A Porta do Campo do Gerês desenvolve, um conjunto de atividades de educação ambiental para escolas, instituições, bem como outros grupos, incluindo o acompanhamento para ações específicas, com o objetivo de promoção de comportamentos ambienteis mais conscientes.

- Folheto da Porta do Parque Nacional da Peneda Gerês (pdf)

Sem Título

Porta PNPG