CENTRO MUNICIPAL DE VALÊNCIAS DE APOIO À COMUNIDADE LOCAL DE TERRAS DE BOURO - Comemoração do mês do coração

O Município de Terras de Bouro, através do Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro, irá comemorar em maio o Mês do Coração. Esta data será assinalada através da realização de duas Megas Aulas de Zumba que terão lugar: - no dia 22 de maio, pelas 15:30 horas, no Centro Náutico de Rio Caldo; - no dia 29 de maio, pelas 14:30 horas, na Praça de Espetáculos em Moimenta. Com estes eventos pretende-se sensibilizar as pessoas para a importância que o exercício físico tem na prevenção das doenças cardiovasculares.
Esta iniciativa contará com a presença dos Alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, assim como com os idosos que estão integrados no Projeto Envelhecer a Sorrir.

De salientar, porém, que o Município pretende que todos os Munícipes participem neste evento.
Deste modo o Município de Terras de Bouro convida todos os Munícipes a estarem presentes nestes eventos para que em conjunto possamos assinalar o Mês do Coração de uma forma saudável e divertida.

Nota: Solicita-se que traga uma t-shirt ou camisola vermelha vestida para assinalar este data.

cartaz-cora