Crianças de Terras de Bouro Apresentaram Marchas Populares

Os Jardins-de-Infância e as crianças do 1.º e 2.º Ciclos dos Agrupamentos de Escolas de Terras de Bouro animaram a sede do concelho ao apresentarem as marchas populares organizadas pela Câmara Municipal com a participação incondicional das escolas.

Este ano, o evento decorreu na Av. Dr. Paulo Marcelino, onde trouxe colorido e alegria não só aos 700 jovens participantes, mas também às inúmeras pessoas que se deslocaram à vila, vendo os mais novos dar azo à imaginação, alicerçada nas tradições dos santos populares e no empenho que as escolas colocaram em manter as tradições e na interacção com a comunidade.

De destacar a presença de 50 elementos da população mais idosa que, além de assistir ao desfile, brindaram os presentes com algumas cantigas alusivas ao evento.

marchas-1

marchas-2