Inauguração da Exposição Arte Têxtil intitulada “Memórias de Infância”, da autoria de Maria Luísa Manso

Foi Inaugurada no dia 26 de junho, no Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna, a Exposição Arte Têxtil intitulada “Memórias de Infância”, da autoria de Maria Luísa Manso, que contou com a presença da Vereadora da Cultura, Ana Genoveva Araújo, que fez a abertura elogiando a autora pelo belíssimo trabalho e agradecendo por ter escolhido o nosso belo território para expor, enriquecendo o nosso programa cultural.

9dc1d4ec eab5 4aaf 88b3 78c400f348d9

A Exposição estará patente ao público, no Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna até 31 de agosto, com o horário de abertura de terça a domingo, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Nota biográfica da artista:

Maria Luísa. Manso nasceu no Porto. Terminou a sua formação em ballet clássico em 1980 e estilismo em 1981. Depois, tirou o curso de Design em Moda no CITEX, e é licenciada em Belas Artes pela Escola Superior de Artes do Porto.

Manso tem participado em várias exposições coletivas e workshops artísticos.

Em 2015 marcou presença na Bienal de Cerveira, com o projeto 100% D'Arga., ligado à recuperação da tecelagem tradicional.