Hasta Pública para Adjudicação do Direito de Exploração de Dois Bares – Bolsas do Ensino Superior de 2024

O Município de Terras de Bouro comunica a abertura do procedimento de Hasta Pública para a adjudicação do Direito de Exploração de dois Bares para o evento - Bolsas de Estudo do Ensino Superior de 2024.

As propostas terão que ser entregues no dia 28 de junho de 2024, entre as 10:30h e as 11:30h, no Salão Nobre do Edifício Paços do Concelho, a que se seguirá o ato público de abertura das mesmas.

O valor base de licitação é de 150,00€, para cada bar e a concessão de exploração é para o dia 26 de julho de 2024.

Elementos do procedimento:

- Edital (pdf)