Terras de Bouro recebeu 3ª Taça de Portugal Enduro BTT

Nos dias 1 e 2 de junho Terras de Bouro acolheu a realização de uma prova velocipédica inserida na 3ª Taça de Portugal Enduro BTT. O evento, que atraiu ao nosso concelho, entre praticantes e aficionados, milhares de pessoas contou com o apoio da câmara municipal e foi organizado pela ADRC Chorense e pela IN NATURE, entidades a quem o Município de Terras de Bouro felicita pelo sucesso da organização da prova.

445004263 983168910482988 5052661245632105717 n 1

Tratou-se de um espetacular acontecimento que percorreu e promoveu muitas das nossas mais belas paisagens, o que demonstra a apetência e a qualidade do nosso território para a realização destas e outras provas desportivas e que terão sempre o apoio e total disponibilidade do Município de Terras de Bouro que esteve representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e pelo Vereador António Cunha. O Presidente da União de Freguesias de Chorense e Monte, José Carlos Dias e o Presidente da Junta de Freguesia de Moimenta, Alberto Cerqueira também marcaram presença no evento.

Reportagem em : https://www.youtube.com/watch?v=Xs2UTGDNSZc