2ª Edição da Festa do Unicórnio decorreu no Campo do Gerês a 25 e 26 de maio

Decorreu no fim de semana de 25 e 26 de maio, no Núcleo Museológico do Campo do Gerês, a 2ª Edição da Festa do Unicórnio, evento promovido e organizado pela AFURNA - Associação dos Antigos Habitantes de Vilarinho da Furna, com o apoio do Município de Terras de Bouro.

f787f78c cc31 4635 b44d e55fd4f9e2d3

O evento contou com presença e intervenção da Vereadora Municipal, Ana Genoveva Araújo e contemplou a apresentação do novo projeto da AFURNA ”Caravana do Empreendedor- Mudar Portugal”, um plano que visa levar recursos às comunidades menos favorecidas das áreas rurais de Portugal e Espanha, uma visita à Casa Barroso e a realização de um workshop de colagem. Ao longo do fim de semana o evento contou, ainda, com uma feira, tendo à venda produtos de artesanato.