Fins de Semana Gastronómicos em Terras de Bouro a 24, 25 e 26 de março

Porque o concelho de Terras de Bouro também merece ser descoberto pela sua gastronomia, o Município de Terras de Bouro, tal como vem acontecendo em anos transatos, irá participar nos Fins de Semana Gastronómicos, iniciativa promovida pelo do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP/MTB).

cartazWEB FDSG23

A reconhecida qualidade da restauração terrabourense promove de forma exemplar, ao longo de todo o ano, a gastronomia da nossa região. Neste evento, os restaurantes aderentes terão no “Cozido de Feijão com Couves à Terras de Bouro”, o prato em destaque. Esta iguaria é confecionada com ingrediente locais que, antigamente, eram a base da alimentação da população concelhia.

Este prato e a respetiva sobremesa, a também tradicional aletria, podem ser degustados, em Terras de Bouro, nos próximos dias 24,25 e 26 de março, nos restaurantes e empreendimentos aderentes.

- Descarregue a brochura aqui: FDS23 (pdf)