Câmara Requalifica Reservatório de Água para Consumo em Admeus, Vilar da Veiga

A Câmara Municipal de Terras de Bouro prossegue a requalificação da impermeabilização e manutenção de reservatórios, desta vez em Admeus, freguesia de Vilar da Veiga. Esta intervenção visou a melhoria das condições de higiene e segurança e a reparação de fissuras no betão com o intuito de acabar com os desperdícios e melhorar a qualidade da água da rede pública de abastecimento. Foram, ainda, alvo de melhorias a proteção das tubagens de entrada e saída dos reservatórios e os sistemas de ventilação.

IMG 20230306 WA0001

O Executivo da Câmara Municipal continua empenhado na resolução dos problemas existente há longa data, prosseguindo com a melhoria da rede de abastecimento de água e saneamento, pois a melhoria da rede reveste-se de grande importância para o nosso território,  já que isso aumentará a qualidade ambiental.