Inauguração da Exposição "Retratos de uma Viagem Videográfica"

Decorreu a 3 de novembro, na câmara municipal, a inauguração oficial da exposição “Retratos de uma Viagem Videográfica”. A cerimónia contou com a presença do Executivo Municipal e demais entidades convidadas, bem como dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da freguesia de Souto. A Vereadora, Drª Ana Genoveva Araújo, para além de agradecer a presença das entidades convidadas, enalteceu o espírito, a qualidade e a colaboração para a elaboração e conceção desta mostra que contempla imagens dos utentes do CAO de Souto da autoria de Manuel Correia.

IMG 20221103 WA0003

O trabalho fotográfico, que estará patente até dia 8 de novembro, no horário de funcionamento dos serviços municipais (balcão único), envolveu os utentes do CAO de Souto que tiveram o apoio do Grupo Artes e Ideias da freguesia de Rio Caldo. Esta iniciativa surgiu na sequência do programa INPulsar – “Cultura para todos”, promovido pela CIM do Cávado e no qual o Município de Terras de Bouro também participa.

“Não esqueçamos nunca que a inclusão é uma prioridade social que tem de ser praticada e vivida por todos de forma contínua e permanente”