Conselho Municipal de Educação reuniu em Terras de Bouro

No dia 19 de outubro teve lugar a reunião do Conselho Municipal de Educação (CME), sessão que foi presidida pela Vereadora da Educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo.

20221019 144813

Na ordem de trabalhos constou, para além da aprovação da ata da reunião anterior, a apresentação do plano de transportes, a transferência de competências, o início do novo ano letivo, o agendamento da próxima reunião do Conselho Municipal de Educação de Terras de Bouro, entre outros assuntos.

O Conselho Municipal de Educação é uma instância de consulta, que tem por objetivo a nível municipal, analisar e acompanhar o funcionamento do sistema educativo propondo as ações consideradas adequadas à promoção de maiores padrões de eficiência e eficácia do mesmo.