Terras de Bouro homenageou antigos autarcas no Dia do Município

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal no dia 20 de outubro e face ao valoroso e fundamental papel desempenhado nas juntas de freguesia, decidiu o Município de Terras de Bouro homenagear os antigos Presidentes de Junta de Freguesia do concelho, com mais de 8 anos de exercício de funções. Esta foi assim a forma de relembrar, ressalvar e enaltecer todo o trabalho, resiliência e dedicação que estes valorosos autarcas prestaram aos Terrabourenses.

IMG 6861

A cerimónia, que decorreu na Praça do Município, contou também com um momento de Homenagem póstuma à Senhora Comendadora Dª Maria Adelaide de Freitas Soares.

A sessão  foi abrilhantada, igualmemte, com a presença e atuação dos fadistas Elsa Gomes e Emanuel Moura assinalou os 508 anos da atribuição da «Carta de Foral» à «Terra de Boyro» pelo rei D. Manuel I e  ficou marcada pelo presença de inúmero publico que testemunhou os importantes e reconhecidos momentos de homenagem aos antigos autarcas.

Assim, os homenageados foram os seguintes:

1

2