Projeto Bem Envelhecer no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia

IMG 20221013 WA0003

No dia 6 de outubro o projeto Bem Envelhecer proporcionou uma acão em Braga, onde marcaram presença várias instituições do concelho. A atividade intergeracional foi organizada pela Delegação da Cruz Vermelha de Braga e decorreu no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL). Esta instituição é um centro de investigação hispano-luso que se dedica à investigação na área das nanotecnologias e possui várias oficinas, laboratórios, uma biblioteca e auditórios.

Como é hábito a atividade, que teve como objetivos, promover a informação cultural e social, neste caso também de carácter lúdico- científico, contou com o apoio e colaboração do Município de Terras de Bouro.