Terras de Bouro presente uma vez mais no "BragaCup"

Decorreu a 2 de julho, no auditório da Associação Futebol de Braga, a apresentação da 6ª Edição do Torneio Internacional Torneio BragaCup. A cerimónia contou com a presença e intervenção da Vereadora Municipal, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, já que o Município de Terras de Bouro se associa, uma vez mais, à concretização do evento.

O Torneio de Futebol Infantil BragaCup está assim de regresso após dois anos de interregno, devido à pandemia. O evento vai reunir na região, entre os dias 3 de julho e 9 de Julho, mais de 70 equipas e 1400 jogadores, treinadores e dirigentes nacionais e internacionais. Este é um dos torneios juvenis com mais interesse disputado em Portugal, por crianças dos 8 aos 15 anos, numa semana de divertida e saudável competição.

O Torneio é organizado pela Associação Metrópole Talentosa e conta com a parceria dos Município de Terras de Bouro e de Braga, além dos Transportes Urbanos de Braga, Associação Empresarial de Braga, Núcleo de Árbitros de Braga e Associação de Futebol de Braga.

IMG 20220701 WA0035