𝑬𝑫𝑰𝑻𝑨𝑳 - 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒖𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒂̂𝒏𝒔𝒊𝒕𝒐 𝒓𝒐𝒅𝒐𝒗𝒊𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒏𝒂 𝑨𝒗. 20 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒓𝒐

Manuel João Sampaio Tibo, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, no âmbito das competências que lhe foram delegadas por deliberação em reunião da Câmara Municipal de 19 de outubro de 2021, (...), TORNA PÚBLICO QUE, devido aos trabalhos do “Percurso de ligação a zonas de visitação e lazer em Moimenta” o trânsito rodoviário na Av. 20 de outubro, mais precisamente, no lanço entre o entroncamento da Rua de S. Brás e o entroncamento da Av. Alves da Costa, em Moimenta, estará interrompido, nos dias úteis, entre as 8.00 e as 18.00 horas, a partir do próximo dia 30 de maio de 2022, num período provável de a três semanas.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, solicitando a melhor compreensão e colaboração de toda a população.

-Ver EDITAL(pdf);

001