𝘼𝙙𝙟𝙪𝙙𝙞𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚𝙞𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 “𝙋𝙚𝙧𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙖 𝙯𝙤𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚 𝙡𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙈𝙤𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖"

No dia 27 de abril decorreu a assinatura da adjudicação da empreitada de “Percurso de ligação a zonas de visitação e lazer em Moimenta” entre a empresa Prodígipadrão – Construção, Lda., estando presente o sócio-gerente da empresa Diogo da Cunha Pereira e a Câmara Municipal de Terras de Bouro, representada pelo seu Presidente, Manuel Tibo.

20220427 100633

Foram assim prestadas as necessárias e convenientes indicações para ficarem bem definidas as condições em que a obra deve ser realizada e pelo cumprimento das demais obrigações decorrentes do contrato, representando um investimento no valor de  283.489,00€ (duzentos e oitenta e três mil e quatrocentos e oitenta e nove euros) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento.

O empreiteiro obriga-se a executar a obra no prazo de 180 dias a contar da data da consignação da mesma. Esta intervenção permitirá, na zona abrangida, o melhoramento e criação de zonas de drenagem e iluminação, construção de muros e passeios, melhoramento da segurança e implementação de segurança horizontal.