“Requalificação e Adaptação da Sala Polivalente Municipal” já tem contrato de execução de empreitada

001

O Município de Terras de Bouro e a empresa Joaquim Peixoto Azevedo & Filhos, LDA, formalizaram a 15 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,  a assinatura do contrato de execução da empreitada “Requalificação e Adaptação da Sala Polivalente Municipal”.

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, acompanhado pelo Vice- presidente, Adelino Cunha, representou o município, sendo a empresa Joaquim Peixoto  Azevedo & Filhos, LDA, representada pelo seu sócio gerente, António Leitão de Azevedo. Esta adjudicação permitirá um investimento no valor de 409.082,19€ (quatrocentos e nove mil e oitenta e dois euros e dezanove cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, sendo a execução da obra no prazo de 180 dias a contar da data da consignação da mesma.

Esta intervenção  irá  dotar a sede do concelho de um espaço digno, funcional e confortável para a realização  de espectáculos culturais, sociais e musicais, num espaço fechado e moderno, com todas as condições técnicas.

Trata-se de uma obra muito ansiada e de importância relevante para a sede do Concelho e que em breve será uma realidade.

Tal como muitos outros investimentos que o actual Executivo está a levar a cabo no território concelhio, este vem preencher uma lacuna na área do acolhimento diferenciado, possibilitando assim a realização de eventos  que trarão uma outra dinâmica à Vila de Terras de Bouro.