Workshop Especializado: “Aspetos Jurídicos / Tramitação dos processos legais em casos de Violência Doméstica”

O Município de Terras de Bouro informa que, no âmbito da atividade Workshops Especializados, realizar-se-á em Terras de Bouro uma sessão sobre: “Aspetos Jurídicos / Tramitação dos processos legais em casos de Violência Doméstica”, no âmbito do projeto ENVOLVER.

Esta irá decorrer no próximo dia 23 de novembro de 2021, das 14h às 16h30, nas instalações do Auditório da Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro e será ministrado pela Dra. Margarida Santos, da Escola de Psicologia da Universidade do Minho.

workshop vd