Escola de Música de Terras de Bouro retoma as aulas com os seus alunos no próximo dia 6 de setembro

escola musica

O Município de Terras de Bouro, através da Vereadora responsável pelas áreas da cultura e educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, leva ao conhecimento de todos os interessados que a Escola de Música de Terras de Bouro irá retomar as aulas com os seus alunos no próximo dia 6 de setembro.

Aproveitamos para relembrar que a Escola de Música disponibiliza aulas na Vila de Terras de Bouro, na Vila do Gerês e em Rio Caldo, sendo que, os interessados poderão efetuar em qualquer altura, a sua inscrição, num dos locais pretendidos: na camara municipal ou centro náutico de rio caldo ou ainda diretamente com o Professor Luís Pinho.