Município de Terras de Bouro realizou Hasta pública para concessão do Parque de Campismo e Caravanismo do Vidoeiro

O Município de Terras de Bouro realizou hoje uma Hasta Pública para concessionar o Parque de Campismo e Caravanismo do Vidoeiro.

Foram apresentadas propostas por 7 concorrentes, tendo a concessão da exploração sido adjudicada provisoriamente ao concorrente que apresentou a melhor oferta, tal como previsto no regulamento da Hasta Pública.

Presidiu à Comissão da Hasta Pública a Sr.ª Vereadora da Cultura, Dr.ª Ana Genoveva Araújo que aproveitou para salientar a necessidade de criar todas as condições para que o Parque de Campismo e Caravanismo do Vidoeiro possa reabrir ao público no mais curto espaço de tempo, o que permitirá reforçar a oferta de alojamento em tendas e caravanas na Vila do Gerês.

Em plena pandemia, a procura por este tipo de oferta de alojamento é cada vez maior, permitindo aos utilizadores desfrutarem tranquilamente da natureza em condições de segurança e saúde. O Parque de Campismo e Caravanismo pela capacidade que dispõe para acolher cerca de 400 pessoas é um forte impulsionador do comércio, hotelaria e empresas de animação, contribuindo assim, muito positivamente, para o incremento da economia local.