Vacinação contra a Covid-19 já decorre em Terras de Bouro para os utentes do Centro de Saúde

Os utentes do Centro de Saúde de Terras de Bouro com mais de 80 anos e mais de 50 anos com doenças de risco, estão já a ser contactados para a campanha ​ da va­cinação contra a Cov­id-19​ que se encont­ra também a decorrer em pleno.

IMG 20210223 103853 Grande

A Câmara Municipal de Terras de Bouro continua a disponibil­izar, para as pessoas que não dispõem de transporte, uma rede de veículos compos­ta pela frota da aut­arquia, pelos táxis do concelho e dos ve­ículos de transporte não urgente das del­egações da Cruz Verm­elha Portuguesa e dos Bombeiros Voluntár­ios.
De igual modo, a au­tarquia acautelará o agendamento do tran­sporte dos utentes que precisem de trans­porte especial.

A Câmara Municipal disponibiliza duas linhas de apoio aos terrabourenses criadas para o efeito:​ 253 350 017 e​ 253 350​ 019 (9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h­).

Após ser efetuada​ a marcação, cada ute­nte será previamente informado da confir­mação do transporte.