Município de Terras de Bouro entrega material de protecção às forças concelhias de socorro e segurança

No âmbito das medidas definidas pela autarquia e de acordo com o seu Plano de Contingência no que concernente à Pandemia do SARS-COVID19, o Município de Terras de Bouro concretizou a aquisição e distribuição de material de protecção  às forças de socorro e segurança do concelho, nomeadamente, GNR, Bombeiros e Cruz Vermelha.

IMG 20210218 WA0002

A Câmara Municipal de Terras de Bouro  prossegue assim a sua missão de investimento, ajuda e colaboração com as instituições de Terras de Bouro na procura de mitigar os efeitos negativos provocados pelo vírus Covid19, na esperança de que todos consigamos ultrapassar uma das etapas mais difíceis das nossas vidas.

Protejam-se, Fiquem em Casa!