Terras de Bouro registou em 2019 a maior subida da região Norte no grau de segurança da água de abastecimento público

ERSAR logo

O Município de Terras de Bouro informa e regista que  relatório da Entidade Reguladora dos  Serviços de Água e Resíduos (ERSAR) coloca Terras de Bouro  em 2019 com a maior subida da região Norte no grau de segurança da água de abastecimento público.

O documento elaborado pela entidade reguladora  refere que no último ano  a Câmara Municipal de Terras de Bouro elevou  o nível de segurança da  água de 95,69 para 97,43  por cento (mais 1,74 por  cento), evolução que foi  também a maior subida  registada nos 86 concelhos da região do Norte.