ESCOLA DE MÚSICA DE TERRAS DE BOURO COM OFERTA ALARGADA

No passado dia 28 de setembro  iniciaram-se as aulas de música na vila de Terras de Bouro a cargo do Professor Luís Pinho.

No sentido de proporcionar a todos os munícipes do concelho o acesso à música, a Câmara Municipal de Terras de Bouro decidiu abrir inscrições para aulas de música a serem lecionadas em Rio Caldo e na vila do Gerês.

logo 01

Assim, solicitamos aos interessados o preenchimento da ficha de inscrição (em anexo) que poderá ser entregue no Centro de Animação Turística da vila do Gerês (CAT), no Centro Náutico de Rio Caldo (Marina) ou através do correio eletrónico: geral@cm-terrasdebouro.pt.

- Ficha de inscrição (pdf)

- Folheto (pdf)