Município de Terras de Bouro comparticipa novamente Fichas Escolares para o novo ano letivo

Seguindo uma política de apoio à educação escolar e representando um investimento de aproximadamente 6.000,00 euros,  a Câmara Municipal de Terras de Bouro comparticipou as fichas de trabalho complementares aos manuais escolares. Neste âmbito e numa tentativa de redução dos elevados custos de educação para as famílias, a Câmara Municipal de Terras de Bouro comparticipou na íntegra, para o ano letivo de 2019/2020, os livros de  Fichas de Trabalho complementares, adotados pelo Agrupamento de Escolas, a todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico no concelho de Terras de Bouro, independentemente do seu escalonamento em termos de Ação Social Escolar.

1. capa final

Devido à situação atual de pandemia que, infelizmente, vivemos e à necessidade consciente de agirmos em segurança, todo o material vai ser entregue nas instalações escolares e distribuído aos encarregados de educação nas respetivas reuniões.