Projeto CHEGA MAIS e ENVOLVER em Terras de Bouro

Cartaz geral page 0001

O Município de Terras de Bouro informa que estão em funcionamento os Gabinetes de Apoio à Vítima de Violência Doméstica, no âmbito do Projeto CHEGA Mais – cofinanciado pelo POISE-03-4437-FSE-000186 com tutela da CIG (Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género), tendo como área de atuação os concelhos  de Terras de Bouro, Amares e Vila Verde.

Contactos da Equipa Projeto Chega Mais:

Telemóvel: 963 667 175 | 933 588 520

Lutamos pela Igualdade!

SE É VÍTIMA, NÃO SE CALE! FAÇA MAIS POR SI…

Comece por revelar a sua situação a alguém: a um amigo, familiar, médico ou outro contacto pessoal. Poderá considerar difícil falar sobre o abuso, mas ao receber o apoio necessário sentirá alívio.

A VIOLÊNCIA AGRAVA-SE AO LONGO DO TEMPO

Se estiver numa situação de emergência deve ligar para as linhas de apoio disponíveis:

112 – Linha de Emergência

GNR ou PSP (gravar os números no telemóvel)

Apresentar queixa e/ ou procurar apoio das entidades que oferecem apoio a vítimas é um passo muito importante para obter a ajuda de que necessita.

Para mais informações:

monicasousa@sopro.org.pt | 963 667 175 | 933 588 520