Renovação de painéis informativos da rede de trilhos pedestres "Na Senda de Miguel Torga"

Para além das acções de limpeza e remarcação que têm vindo a ser desenvolvidas, a Câmara Municipal de Terras de Bouro está a proceder, de igual modo, à renovação de todos os painéis informativos do início e fim do percurso da Rede de Trilhos “na Senda de Miguel Torga”.

Os novos painéis informativos, além de prestar informações sobre todos os trilhos concelhios, permitem também, através de código QR, ter acesso aos formatos digitais do ficheiro do traçado e respetivo mapa do trilho, elementos essenciais para realizar os trilhos em segurança.

Para mais informações: https://turismo.cm-terrasdebouro.pt/listing-category/aventura/trilhos-pedestres/

CAPA