"Gestão e Fiscalidade no Alojamento Local" foi tema central a 15 de maio em Terras de Bouro

No dia 15 de maio, o Salão Nobre da Câmara Municipal recebeu uma sessão organizada pela Associação Comercial de Braga, no âmbito do projeto UP Cávado, subordinada ao tema “Gestão e Fiscalidade no Alojamento Local”, com Carlos Rosa – gestor da Unidade de Negócio da Moneris.

Uma reunião na qual foi efetuada uma abordagem ao regime jurídico da exploração dos estabelecimentos de alojamento local, expostos os temas fiscais (com exemplos práticos) desde o início de atividade até à cessação de atividade nos regimes de IRS e IRC.

CAPA