Câmara Municipal recebeu palestra sobre “Agricultura e vizinhança”

O Município de Terras de Bouro, a Agência de Energia do Cávado e a CIM do Cávado promoveram a 14 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a palestra “Agricultura e vizinhança”, preconizada no âmbito do programa "AQUA Cávado: o rio que nos une", edição 2018. No encontro estiveram presentes o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, a Senhora Vereadora do Município, Dr.ª Ana Genoveva e a Senhora Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Dr.ª Liliana Machado.

CAPA

O colóquio destinou-se à população em geral, agricultores e proprietários ribeirinhos, abordando as seguintes temáticas: a “Gestão adequada dos efluentes pecuários” - DRAP-N; as “Boas práticas na recolha e acondicionamento de resíduos de embalagens de Produtos Fitossanitários”; as “Regras a atender na preparação das caldas e lavagem do equipamento de aplicação de Produtos Fitossanitários” - DRAP-N e a “Limpeza de leitos e margens de correntes de águas públicas” - ARH-N/APA.