Aldeia Comunitária da Ermida acolheu VI Feira da Chanfana de Cabra

A ATACE, Associação Turística da Aldeia Comunitária da Ermida, organizou a 7 e 8 de abril o evento gastronómico “Feira da Chanfana de Cabra da Aldeia Comunitária da Ermida da Serra do Gerês”.

CAPA Presidente da CM na visita à feira

Contando com o apoio do Município de Terras de Bouro, a sexta edição da feira divulgou e promoveu ao longo de dois dias, perante os muitos visitantes, a chanfana de cabra como prato gastronómico de eleição, procurando também não só dar a conhecer os usos e costumes da aldeia comunitária da Ermida da Serra do Gerês como promover a aldeia do ponto de vista turístico.