Celebrado Protocolo entre o Município de Terras de Bouro e a organização da Braga CUP

O Município de Terras de Bouro, representado pelo seu Presidente, Manuel João Sampaio Tibo e a Associação Metrópole Talentosa de Braga Portugal, representada pelo Sr. José Manuel Pereira, assinaram a 5 de abril um protocolo de parceria no âmbito da realização da prova BRAGA CUP.

CAPA

Trata-se de uma aposta em iniciativas que favorecem a promoção turística do território e que fomentam o intercâmbio social e desportivo com vista a potenciar rendimentos económicos para a região, sendo o evento BRAGA CUP, um torneio de futebol infantil, realizado anualmente, organizado por uma associação sem fins lucrativos e que reúne milhares de atletas de todo o país e do estrangeiro, ao longo de uma semana de competição para a afirmação e promoção deste território e destinos envolventes enquanto destino turístico. É assim do maior interesse e prossecução dos objetivos das entidades envolvidas a partilha de informação e conteúdos, de modo a que se desenvolvam sinergias e uma cooperação mais estreita e profícua.

O presente protocolo tem por objeto a cooperação dos proponentes, sendo que o Município de Terras de Bouro se compromete a concretizar um plano de visita ao concelho, fornecendo transporte e guias turísticos para o acompanhamento dos participantes do torneio BRAGA CUP e seus acompanhantes e a Associação Metrópole Talentosa de Braga Portugal, BRAGA CUP assume o compromisso de fazer a divulgação do programa de visita, com o objetivo de incentivar a promoção turística do concelho de Terras de Bouro.