Município de Terras de Bouro atribui bolsas de estudo para o ensino superior

A 29 de março, a Câmara Municipal de Terras de Bouro promoveu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma cerimónia de atribuição da Bolsa de Estudo para apoio à frequência no ensino superior, cujo valor total cifra-se nos 56.025,00 euros.

Assim e no âmbito do Regulamento para a Concessão de Apoio a Estudantes do Ensino Superior, o Município de Terras de Bouro contemplou 76 jovens do concelho com esta bolsa como incentivo à valorização académica, assumindo igualmente o desiderato do maior sucesso pessoal e do alcançar do mais elevado patamar do conhecimento.

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE APOIO SUPLEMENTAR EVENTUAL A ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR RESIDENTES NO CONCELHO DE TERRAS DE BOURO

capa