Celebrado auto de consignação de obra sobre a empreitada de execução do Sistema Intercetor de Terras de Bouro

Na presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, do Senhor Vice- Presidente, Dr. Adelino Cunha, do responsável da Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento (DOMAS), Arquiteto Manuel Martins e da técnica municipal responsável pela área em questão, Engª Liliana Azevedo, além dos responsáveis da empresa Águas do Norte e do Consórcio Socopul, S.A/Amydra,Lda,/Inovaqua, Lda, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a 26 de março, a celebração do auto de consignação de obra sobre a empreitada de execução do Sistema Intercetor de Terras de Bouro.

O investimento na construção das infraestruturas no Vale do Homem, 3 estações elevatórias e cerca de 3 km de coletores, será na ordem dos 850.000,00 euros e permitirá o tratamento adequado dos efluentes produzidos pela população abrangida.

O projeto é cofinanciado pela União Europeia, através do Programa Operacional Temático de Valorização do Território, no âmbito do QREN, a uma taxa média de cofinanciamento de 85%.

 

CAPA

 

 

© Câmara Municipal de Terras de Bouro 2015, Todos os direitos reservados.

Praça do Município - Moimenta, 4840-100 Terras de Bouro | Telefone 253 350010 | Fax 253 351894 | geral@cm-terrasdebouro.pt

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação