A medida do SIMPLEX+, Informação ao consumidor + simples, já está implementada.

O Município de Terras de Bouro e conforme solicitação da Associação Nacional de Municípios Portugueses informa o seguinte:
Já é possível organizar e disponibilizar, de forma mais simples e acessível, todas as informações que atualmente se encontram afixadas, em formato papel, nos estabelecimentos comerciais, quer sejam obrigatórias ou facultativas.

CAPA

Através da plataforma www.comunicarconsumidor.gov.pt os comerciantes podem criar o seu painel de informações ao consumidor, o qual substitui, para todos os efeitos legais, os vários documentos em formato papel afixados nas paredes do seu estabelecimento comercial. É simples e não tem custos.

Basta ir ao website indicado.

www.comunicarconsumidor.gov.pt

- PROGRAMA SIMPLEX (pdf)