Gabinete de Apoio ao Agricultor e CONFAGRI prestaram esclarecimentos aos agricultores de Terras de Bouro

O Gabinete de Apoio ao Agricultor do Municipio de Terras de Bouro e a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI) organizaram já dois dos três colóquios previstos no concelho para este mês.

CAPA

As sessões, destinadas aos agricultores de Terras de Bouro e a todos os eventuais interessados, decorreram já em Rio Caldo a 2 de fevereiro e na Vila de Terras de Bouro a 5 de fevereiro, contando com a presença da Senhora Vereadora do município Dr.ª Ana Araújo que procedeu à abertura oficial nos Paços do Concelho, agradecendo e elogiando, desde logo, a afluência e o interesse manifestado pelos presentes. A Senhora Engenheira Isabel Santana, responsável técnica da CONFAGRI, foi a responsável por efetuar o ponto de situação dos seguintes temas: pagamentos diretos, apoios aos jovens agricultores e à produção, regime da pequena agricultura, medidas agroambientais e indemnizações compensatórias que se enquadram no desenvolvimento rural.

A próxima sessão será no Salão da Junta de Freguesia de Carvalheira a 16 de fevereiro, pelas 20h30.