Gabinete de Apoio ao Agricultor e CONFAGRI prestam esclarecimentos destinados aos agricultores de Terras de Bouro

O Gabinete de Apoio ao Agricultor do Municipio de Terras de Bouro e a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI), irão organizar três colóquios no concelho destinados aos agricultores de Terras de Bouro e a todos os eventuais interessados nas matérias a abordar.

CAPA

As sessões, que decorrerão em Rio Caldo a 2 de fevereiro, na Vila de Terras de Bouro a 5 de fevereiro e em Carvalheira a 16 de fevereiro, irão tratar, entre outros, a temática dos pagamentos diretos, os apoios aos jovens agricultores e à produção, o regime da pequena agricultura, as medidas agroambientais e as indemnizações compensatórias enquadras no desenvolvimento rural.