XIX ENCONTRO CONCELHIO DE CANTARES DE NATAL E REIS

O Município de Terras de Bouro promoveu a 7 de janeiro o XIX Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis, evento que decorreu na sede do concelho, mais concretamente, na Igreja Matriz de Santo André.

CAPA

Contando com a participação da Banda Musical de Carvalheira, do Orfeão de Terras de Bouro, da Associação Sociocultural e Desportiva de Paradela, do Grupo Coral de Moimenta, do Grupo Coral Intergeracional de Souto (Grupo Coral de Souto e Grupo da Catequese de Souto) e dos Utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Souto, teve assim lugar uma tarde de alegria, de convívio e de salutar reavivar da tradição das Janeiras.