Entrega de prendas de Natal aos alunos dos Jardins e Escolas de 1.º Ciclo de Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro contemplou mais de quatrocentas crianças que frequentam os Jardins-de-infância e Escolas de 1.º Ciclo com prendas de Natal, procurando, através deste pequeno gesto, alegrar ainda mais a quadra festiva que se aproxima.

CAPA

A entrega das prendas, programada para os dias das festas de Natal, realizadas quer no Vale do Cávado, quer no Vale do Homem, contando com a já habitual presença do Pai Natal, constituiram um momento muito aguardado e apreciado por todas as crianças.

A Senhora Vereadora, Dr.ª Ana Genoveva, a Senhora Dr.ª Liliana Machado, Chefe de Gabinete da Presidência e o Senhor Avelino Soares, Adjunto da Presidência, aproveitaram a ocasião da entrega das prendas para, em nome do Executivo Municipal, endereçar a toda a comunidade escolar e aos seus familiares, os votos de um Santo Natal e um próspero ano de 2018.

O Município de Terras de Bouro deixa ainda uma palavra muito especial de agradecimento pela prestimosa colaboração do Senhor Nuno Teixeira com a sua representação de Pai Natal.