Município de Terras de Bouro ofereceu obras literárias às bibliotecas escolares

No dia 30 de novembro, na sede do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e na presença da Senhora Dr.ª Liliana Machado, Chefe de Gabinete da Presidência, além da respetiva equipa de apoio às bibliotecas, decorreu uma ação lúdica teatral para as crianças dos jardins-de-infância de Moimenta e Chorense, momento que assinalou a entrega da oferta pelo Município de obras de educação literária para uso em contexto escolar.

CAPA

Desta forma, o Município de Terras de Bouro continua a contribuir para a formação completa do indivíduo e do cidadão em contexto escolar, uma vez que a literatura veicula tradições e valores e é, como tal, parte integrante do património.