VIII Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências

Decorreu em novembro, na Sede do Centro Municipal de Valências em Moimenta e no Pólo do Gerês, a VIII companha de recolha de sangue, ação que alcançou ótimos resultados e que foi organizada em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.
Os valores registados foram obtidos com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa - contribuir para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses.

IMG 2751

Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente.

O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas.

A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!