Centro Municipal de Valências assinalou o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama

Outubro é o mês internacional de Prevenção de Cancro da Mama e a 30 de outubro comemora-se o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama.
Para assinalar a data, o Município de Terras de Bouro, através do Centro Municipal de Valências, desenvolveu um conjunto de atividades que visaram a sensibilização das pessoas para esta problemática.

CAPA Copy

Foram distribuídos folhetos com informações úteis sobre a doença e que procuram alertar a população feminina para a importância da prática do autoexame, realização de exames de diagnóstico e realização de consultas médicas.

Apresentamos de seguida alguns registos fotográficos desta atividade que queremos partilhar convosco.