Presidente da Câmara Municipal em entrevista ao Porto Canal defende turismo “de qualidade e sustentável todo o ano”

No dia 23 de outubro, o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, em entrevista ao Porto Canal, defendeu a prioridade que o concelho precisa ter em “abrir a porta ao que é sustentável todo o ano, sendo que, a palavra Gerês como marca nacional e internacional, eleva logo todos os caminhos direcionados ao turismo”.

Este será um dos caminhos fundamentais para aumentar o emprego e fomentar a economia em Terras de Bouro, sublinhou o Senhor Presidente da Câmara Municipal.

CAPA