ATLANTIC ENDURO 2017 Decorreu em Terras de Bouro

Realizou-se mais uma edição do Atlantic Enduro em Terras de Bouro, no passado dia 29 e 30 de julho, cuja organização ficou a cargo da In Nature e da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Chorense. Foi um convite para todos os amantes do BTT, atletas, entusiastas e espectadores para mais uma experiência inesquecível.

CAPA

Esta edição do Atlantic Enduro, que contou com a presença de mais de 200 participantes, pontuou igualmente para a 4ª etapa da Taça de Portugal de Enduro Btt. Num total de 36 km (o percurso passou pelas freguesias da Ribeira, Balança, Chorense, Monte e Moimenta), com um acumulado ascendente de 1625m, sempre acompanhados por paisagens de cortar a respiração, desenvolveram-se em PEC’s de caraterísticas variadas e respetivas ligações, que puseram à prova a técnica, resistência e velocidade de todos os participantes.