Terras de Bouro prepara-se para receber grande noite de fado

O Centro Municipal de Valências irá realizar a sua 2.ª Gala de Fado no próximo dia 21 de julho, pelas 22.00 horas, na Praça do Município.

Aguardado com a habitual expetativa, este evento impar reunirá, numa só noite, alguns prestigiados nomes do fado da nossa região. Além de diversos nomes ligados ao fado, o evento contará com a participação de alguns alunos da Escola de Música do Centro Municipal de Valências.

Será um evento memorável que proporcionará a todos os presentes um agradável momento numa noite que se espera de muita animação.

Cartaz II Gala de Fado v2.21