Marchas Populares infantis coloriram a Vila de Terras de Bouro

No dia 23 de junho a Vila de Terras de Bouro acolheu as Marchas Populares infantis, evento que levou até à sede do concelho muitos populares e familiares das cerca de quinhentas crianças participantes.

A atividade, promovida em conjunto pela Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, reuniu os alunos que frequentam os Jardins de Infância e as Escolas de 1.º Ciclo, os utentes do CAO de Souto e também contou com a presença dos idosos dos Centros Sociais de Terras de Bouro.

CAPA

Entidades participantes: