Abertura do Torneio concelhio de Futebol de 5 – Edição de 2017

O Município de Terras de Bouro informa que o Torneio Interassociações de Futsal vai iniciar-se a 24 de junho, terminando no dia 29 de Julho, com os jogos a começarem às 20 horas.

XXITorneioConcelhio

O torneio vai ser realizado com 12 equipas inscritas, que estão inseridas em 3 grupos de 4 equipas, assim sendo, vão existir 3 jogos no pavilhão de Rio Caldo e 3 em Moimenta. Nesta 1ª fase os jogos vão ser arbitrados por 1 só arbitro e já na 2ª fase passarão a ser 2 árbitros.
Da 2ª fase constarão as seguintes etapas: quartos-de-final, meias-finais e final, tudo disputado numa “só mão”. Mais se comunica que há prémios para os finalistas, prémio fair play, prémio de participação, melhor defesa da 1ª fase, melhor defesa da 2ª fase, melhor marcador 1ª fase e melhor marcador da 2ª fase.

1ªJornada (pdf)

2ª Fase (pdf)