Vila do Gerês celebra 26º Aniversário

No dia 17 de junho a Vila do Gerês assinalará o vigésimo sexto aniversário de elevação à referida categoria.

O programa comemorativo abrirá às 9horas com a atuação da Banda Musical de Carvalheira, seguida da concentração das entidades oficiais e população junto à Capela de Santa Eufémia. Posteriormente decorrerá o hastear da bandeira da vila acompanhada da interpretação do Hino do Gerês pela Banda Musical de Carvalheira e, logo depois, a Eucaristia Solene em memória dos geresianos e amigos do Gerês já falecidos.

O almoço volante será servido no Parque das Termas e, durante a tarde, atuará a Charanga de Vilar da Veiga e realizar-se-á também a IV Feira Mostra com a participação das associações e outros organismos representativos da Freguesia de Vilar da Veiga.

Vila do Gerês CAPA