II Jornadas Interconcelhias BE de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde

O Município de Terras de Bouro informa que irão ter lugar nos próximos dias 12, 13 e 14 de julho, as II Jornadas Interconcelhias das Bibliotecas Escolares de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde.

As II Jornadas Interconcelhias são promovidas pelas bibliotecas escolares e municipais de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, com a colaboração das Câmaras Municipais dos três concelhos, em parceria com a Rede das Bibliotecas Escolares (RBE) e o Centro de Formação do Alto Cávado (CFAC). O encontro é acreditado pelo C.C.P.F.C. como Curso de Formação com a duração de 25 horas, correspondendo a 1 crédito. As II Jornadas têm como destinatários educadores e professores de todos os níveis de ensino e também profissionais ligados ao trabalho das bibliotecas. Será, no entanto, dada prioridade aos docentes dos agrupamentos/escolas e aos profissionais ligados ao trabalho das bibliotecas dos três concelhos organizadores.

A participação nas II Jornadas poderá ocorrer com acreditação ou sem acreditação. No primeiro caso, é obrigatória a presença em pelo menos 17 das 25 horas previstas. Será passado um certificado de formação. Na segunda situação, apenas será passado o certificado de presença. Se, na inscrição, não for assinalada a opção, considera-se a pessoa inscrita como participante.

As inscrições decorrem até ao dia 5 de julho de 2017.

Custo da participação/inscrição: 7,5 €

As inscrições devem ser enviadas para cfaltocavado@sapo.pt, com o comprovativo de pagamento em anexo.

Formas de pagamento:
* transferência bancária para o NIB 0035 0918 0001568503031
* pagamento direto nos SAE (Escola Secundária de Vila Verde)
Prazo limite de pagamento: 5 de julho de 2015
A participação dá direito a CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO e... SURPRESA!

Mais informações e inscrições:

Jornadas BB 2017