VII Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcança mas uma vez excelentes resultados graças à adesão dos terrabourenses a esta causa

Decorreu no passado dia 8 de junho, no Pólo do Gerês do Centro Municipal de Valências, em Moimenta, a VII companha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a qual alcançou ótimos resultados, já que a cada campanha se tem conseguido aumentar o número de dadores e de colheitas.

IMG 1501 Copy

Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa, contribuindo assim para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses

Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente.

O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que deram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas.