V EDP DISTRIBUIÇÃO GERÊS GRANFONDO

No próximo dia 11 de junho, pelas 09h00, terá lugar na Vila do Gerês o V EDP DISTRIBUIÇÃO GERÊS GRANFONDO.

A prova deste ano conta com cerca de 2200 participantes, destacando-se destes Óscar Pereiro, Vencedor do Tour de France em 2006, Rui Vinhas, Vencedor da Volta a Portugal de 2016, assim como os veteranos Venceslau Fernandes, Joaquim Andrade e Ezequiel Mosquera, entre muitas outras figuras do ciclismo nacional e internacional.

Na edição deste ano, a prova terá novamente a sua partida e chegada no centro da Vila do Gerês, passando pela Serra da Cabreira em direção a Montalegre e regressando ao Gerês pelo coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Contará com três distâncias, aumentando por isso as possibilidades de todos poderem participar, visto que o Minifondo terá 61 km, o Mediofondo terá 100 km e o Granfondo terá 154 km.

Estão, portanto, reunidas todas as condições para que seja uma grande festa do ciclismo para todos.

A partida está prevista para as 09h00 de domingo, estando a entrega de prémios prevista para as 15h45 do mesmo dia.